Radiestesia e Radiônica

[easingslider id=”273″]
Radionica e Radiestesia cópiaA Radiônica e a Radiestesia, juntas, permitem que possamos escolher e atrair o que é melhor para nós com consciência. É um trabalho profundo de estar atento. De sair do velho e conhecer o novo.

Muitos assuntos podem ser medidos, transmutados e harmonizados, equilibrando o tripé de nossas vidas:

Relacionamentos: investigação de pontos positivos e negativos como ferramenta para um novo aprendizado

Financeiro: prosperidade e abundância

Saúde: equilíbrio físico e emocional.

Formatos de trabalho: Cursos,  atendimentos e atualizagens mensais.

Sobre Manoel Mattos (In Memoriam)

Formado em Arquitetura , Artes Plásticas e Desenho Industrial, Manoel Mattos nessas três frentes sempre priorizou associar técnica e criatividade, de tal modo que desenvolveu projetos e soluções originais.

A familiaridade com o manejo do espaço aliada ao domínio estético rendeu-lhe produções singulares em termos de equilíbrio, harmonia, proporção e simetria. Desde a adolescência, inquietava-se a condição de o homem usar tão pouco de seu poder mental. Isso o levou a participar de uma diversidade de cursos e vivências. A convergência realmente significativa, porém, deu-se quando entrou em contato com a radiestesia radiônica, há quarenta anos atrás.

A evolução de seu instrumental é pronunciada – por meio de pesquisas intuitivas permanentes. Criou mais de vinte e cinco mesas Radiônicas, cada uma superando a anterior em precisão, eficiência e rapidez na capacidade de produzir resultados. Além disso, ministrou cursos para mais de 500 alunos, e auxiliou mais de 20 mil pessoas, com atendimentos em formatos individuais e coletivos.

Manoel Mattos, nosso querido Mano, deixou seu corpo em 2016, tem sua historia carinhosamente marcada no Espaço ZYM, local onde a arquitetura foi artesanalmente e amorosamente projetada por ele. Espaço onde concretizou um lindo trabalho terapêutico e espiritual. Mano sempre teve absoluta confiança na Existencia e sua sabedoria sobrevive através da verdade no que fez. Mano permanece em nossas vidas como fonte de inspiração, no sentido de fazer crescer o Amor, a Consciência e a Celebração, ao redor do qual nenhuma igreja pode ser criada e que certamente transcendera gerações.