Gastronomia Sustentável

[easingslider id=”280″]

Qualidade, originalidade e carinho.

Com esses ingredientes, a cozinha do Espaço ZYM produz uma gastronomia recheada de sensações. De mãos dadas com a responsabilidade socioambiental, o cardápio semanal conta com produtos vindos de pequenos produtores e da horta cultivada no próprio espaço.

O ZYM acredita que uma alimentação voltada ao que há de mais natural, é um dos caminhos para o equilíbrio do corpo e da alma. Uma opção para quem quer experimentar uma cozinha, sem carne, que preza qualidade, requinte e muito sabor.

O almoço é servido de terça à sábado, mediante reserva.

Formatos de trabalho: Almoço, eventos, cursos e palestras.

Sobre Cláudia Mattos

sobre claudia mattos IMG_3571Desde criança adora brincar com panelas e receitas. Essa diversão atravessou oceanos e a levou à India, Grécia, Itália, Inglaterra, entre outros países.

As viagens contribuíram  para enriquecer o repertório da chef que a cada dia valoriza mais as suas raízes brasileiras pesquisando e utilizando ingredientes nativos e orgânicos.

Membra Transition Towns  e líder do Slow Food Convívio São Paulo, movimentos Internacionais que sensibilizam para uma vida mais sustentável.  A preocupação com a origem, a história dos fornecedores e o modo de cultivo, são alguns dos conceitos presentes em seu menu. Saúde, leveza, cor e amor salpicados no dia a dia.